sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

haviam de morrer todos, fodasse

"olha para mim, olha para mim. eu é que sou!" vai morrer ali, caralho, e não me fodas a mona. onde estava eu com a cabeça quando vos criei. aborrecem-me tanto. certas criaturas devem ter-se num trono de ouro, numa monarquia tão interiorizada quão ridícula. mas será que as minhas palavras não são claras?

Salmo 50 (49)

(...) Soltas a tua boca para o mal,
e os teus lábios tramam a fraude.
Sentas-te para falar contra o teu irmão,
e desonras o filho da puta.
Comportas-te assim e Eu devo calar-Me?
Imaginas que Eu seja como tu?
Eu te acuso e coloco tudo diante dos teus olhos!
Considerai isto, vós que vos esqueçeis de Deus.
Senão, Eu vou dilacerar-vos, e ninguém vos libertará!(...)

será que tinha de colocar "Eu vou dilacerar-vos com um ferro incandescente no cú" para que percebam as coisas. panascas. o que vocês querem é biblôs na salinha com troféus, para dizer "olha que bonito, fui eu". e um biblô nos dentes, entra? 




Sem comentários: