segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

A Vitória das Mulheres

Antes do final de 2007, venho largar a verdadeira bomba.

Nós homens somos bonecos nas mãos das mulheres.



É impossível ganhar qualquer discussão com uma mulher.

Pensam vocês, "ah ah! achas!? Eu ja venci muitas discussões com mulheres!!"



Meu amigo. Das duas uma. Ou tu nem sabes o que te espera, pois virá uma trovoada tal no teu caminho. Mulher guarda. Guarda. Volta a guardar. E mais um pouco...mais um pouco...mais um pouco...até que, quando mijas fora do penico, 1 milímetro, TAS FUDIDO!!!!!. A outra opção por venceres frequentemente discussões com mulheres é porque pensas como uma mulher. Logo é PANILAS!!!!

Na vitória das mulhers, poderemos abordar assuntos como o que vou descrever a seguir.

Homem e mulher....perdão. Mulher e homem, passeiam pelo shopping. Ele olha para um casaco na montra e faz "Hum!". Mulher repara em outra mulher a 30 metros de distância, dentro da loja a 45 cm fora da rota de contacto ocular do homem.

Mulher - Tás a olhar para onde?
Homem - Para o casaco.
M- De certeza? Ou tavas a olhar para aquela badalhoca ali?
H- Quem?
M- Tás-me a chamar de cega?
H- Não! Que mulher?
M- Ah! Estas curioso? o quê eu não te chego?
H- Não, não é isso....
M- Não!!??? Queres outra? Eu não te chego?
H- Òh querida! Não é isso!
M- Não ?Então? Sou feia?
H- Não é isso querida! És Bonita!
M- Só bonita??? Não sou linda!???
H- Ai meu Deus!!!
M- Meu Deus???? O que é? Canso-te????
H- Não Mulher!! Porra!!!
M- Porra!!!??? Queres me bater?? É isso???
H- Não caramba!! Vamos pararcom isto!!! Vá dá cá um beijinho!
M- Dá cá um beijinho??? Eu sou o quê? um objecto para ti???
H- Òh filha! não!!! Só te pedi um beijinho!!
M- Só??? porquê achas que não sou capaz de dar mais????
H- Desisto!!!! Chega!
M- Desistes??? de quê? de mim???
H- Fodasse!!!!! Caralho!!!!
M- Agora insultas-me???
H- Não querida... Desculpa....
M- Desculpa!?? Agora tentas fazer com que eu seja a má da fita?
H- Como?
M- Não entendes a maneira como falo?
H- Ãh????
M- Deves quere por-me louca!!!!!
H- Não querida.
M- Vais-te chibatar logo?
H- Sim querida.
M- Quantas vezes?
H- As que tu quisesres querida.
M- Anda embora.
H- Sim querida.

Este é um exemplo. Elas vencem. Sempre.

Mas um dia....Não nunca.

É melhor ficar por aqui.
Já escrevi isto. Sei que me vou arrepender.

Sinto-me um soldado a escrever a carta para a família antes do dia D.

Bom ano pessoal!!!

1 comentário:

Luís Teixeira disse...

Pobre coitado. Confessaste a tua dor na procura da salvação. Mas olha, fudeu !! quem semeia ventos, colhe tempestades.