domingo, 6 de janeiro de 2008

Filhos da Puta?

Meu caríssimos filhos da puta... já vos interrogasteis acerca da vossa condição de vida?
Afinal de contas o que é ser um filho da puta? Requer que tenhamos sido criados no ventre de um ser humano cuja profissão seria não mais do que a actividade ilícita na maioria dos países democráticos e não democráticos da venda de prazer sexual a outrém?
Ou ser filho da puta é muito mais do que isso? Requer um grau de inteligência superior ao mediano filho da puta criado em ventre materno? Será um filho da puta um verdadeiro FILHÁ DÁ PUUUUTA? Um filho da puta sem escrúpulos? Ou um filho da puta sem papas na língua? Será que um filho da puta tem ética ou moral...isto é...existem filhos da puta bons e filhos da puta maus? Ou seja...para isto acontecer um filho da puta teria que tomar o partido do Lúcifer ou de Deus...Meu Deus? Tens os filhos da puta do teu lado? Mas se os filhos da puta tomam o teu partido deixam de ser filhos da puta! Ou não? Talvez sejam só filhos da puta sem papas na língua! Mas se enveredam pelo bem levanta-se a questão: Mas afinal o que é o bem?
E consequentemente: Mas afinal o que é o mal?
O mal é não haver um Lúcifer neste blog de filhos da puta para nos esclarecer.
Mas também pode ser Não ter Escrúpulos...mas o que é não ter escrúpulos? Do Latim Scrupulus: Pedrinha. (????????????????????) Não ter escrúpulos é não ter pedrinha? Mas então...pedrinha mas quê? P'ra fumar?...Ganza? Não tou entendendo nada...vá-se foder!
Ser filho da puta revela-se como uma questão algo ambigua para ser esclarecida devidamente...devia haver aqui um psicólogo a esclarecer-nos.












FODA-SE!!!!!
EU SOU PSICÓLOGO!!!!!!!!!
Oh pah...cof cof...pois é pah...ser Filha da PUta é uma questão complexa...cof cof...requere algum tempo de...cof cof..de cenas...estudos e aplicação de inquéritos e hipnotizar pessoas e não sei quê...cenas complicadas...se calhar esta questão vai ficar p'ra outra altura devida àa complexidade da questão, pois embarca em cenas complicadas e complexas a nível das emoções e de mecanismos de defesa que se refletem em agressividade ou passividade nomeadamente no tratamento dos pares, nomeadamente do sexo oposto, a modos que cof cof...vou só ali ver uma cena e já volto.




(foda-se....que filhas da puta...vou mas é bazar)

1 comentário:

Iluminadas disse...

Homenzinhos... Vocês!!! Enfim são o que são e nada mais!! :P