domingo, 6 de janeiro de 2008

Os filha da puta!

Bem... Isto aqui é terrível!!!! Vêm para aqui uns gajos arrotar umas postas de pescada que não fazem senso nenhum... Vamos lá então ver o que estes gajos andam para aqui a dizer, o que tem a mania que é Deus, o que diz que não gosta de ninguém, o que se deixa subjugar pelas gajas, e o que fica revoltado com as atitudes desse tal de inspector!!!

Oh meus amigos filha da puta... um pouco de bom senso! Porquê a revolta com o inspector geral da ASAE por este fumar onde não podia... Devia era fazer um grande elogio a esse grande filha da puta. Que atitude! Devia era ser elogiado neste cantinho! Quase aposto que ficaram com uma pontinha de inveja de tal acto fdp! Não vamos pois dizer assim mal de alguém que podia ser um colega nosso... Até sugeria arranjar o mail do homem e convida-lo para este blog! Agora o gajo que tem a mania que é Deus... Eh pah... Isso não nada de fdp! Quando muito é de alguém que devia estar no Magalhães Lemos com um quarto VIP! Vir para aqui meter passagens da Biblia??? Quando quero ouvir um sermão vou à missa e divirto-me bem mais! Ao vivo e a cores!(com sorte ainda se apanha por lá umas "santinhas" boas e inocentes prontas a ser desfloradas por algum fdp mais inteligente) Agora, uma novidade... Vá... Não te quero chocar... mas DEUS NÃO EXISTE! Capisce? Até pode ser interessante viver essa fantasia que se é Deus e fazer algum bem ao espírito (não o santo), mas bem que podias escolher um gajo mais interessante e consensual... Tipo Chuck Norris, ou Charles Bronson, ou o Bud Spencer! Ficava-te bem melhor... Sim... Imagino-te perfeitamente como Bud Spencer... Até podia acreditar que és o Bud Spencer! E isto não acaba... Vem aqui mais um gajo dizer que não gosta de ninguém, que caga à homem aranha e faz noivas e o caralho... Isso é lá de homem??? Se queres cagar em condições, só tens de entrar com atitude num sitio onde as condições sejam boas, por exemplo, o Ritz, ou Meridien, dirigir-te à bela da retrete e cagar à vontade! E pelo caminho ainda fumas um cigarro! Deixas avisar à vontade, e depois ameaças com uma cabeçada ou balázeo no meio dos cornos... A ver se eles não baixam logo a bolinha!!! Finalmente, terrível terrível... Um gajo que é um boneco nas mãos das gajas!!! Foda-se!!! A ser boneco que seja sexual! Desse modo é quando muito uma boneca!!! O teu problema resolve-se muito facilmente e há duas boas soluções: a tradicional e a moderna. A tradicional é bem mais pratica e simples, quando elas começam com merdas, é dois chapos no focinho, e elas calam-se logo. Às vezes ainda resmungam um bocado ou começam com choradeiras mas é bem melhor que ouvir as merdinhas de conversa de chacha que falaste para aí. Vais ver que tal como os caezinhos, aprendem a mijar dentro de casa num instantinho! O método moderno, versa uma abordagem mais psicológica. Dizes que sim a tudo. Deixas elas falarem, falerem (o que fazem melhor... quando estiveres farto da faladeira é só meter-lhes um certo instrumento na boca). Ficam todos contentes. Elas pensam que ganharam e tu fazes o que quiseres!

Vá! Por favor comecem a ser verdadeiros filha da puta!

2 comentários:

Luís Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Teixeira disse...

Caríssimo Q, queira saber que a minha existência não depende da sua acreditação ou não em tal facto. Na realidade pouco ou nada me importa. Que eu existo, existo, e até agradeço que não acredite em mim pois é menos um que tenho de ouvir os lamentos. dos milhões de anos que tenho de existência, trouxe-me o tempo pensamentos sábios, e como tal um concelho, faça mais do que escreve, pois cão que ladra não morde e esse parece-me o caso (risos divinos). Um bem haja desta entidade grandisosa que sou Eu.